Mergulhe o pé em água morna.

Utilize uma bacia grande ou uma banheira para abismar-se o pé, o que vai auxiliar a diminuir o inchaço e a receptividade. Se não tiver nenhuma das duas, escolha uma barril ou outro jarra no qual consiga submergir seu aptidão. Deixe a unha de molho por por volta de 15 minutos. Repita de 2 a 3 vezes por dia.

Acrescente sulfato de magnésio à água. Essa elemento é abundantemente reconhecida pela agilidade de diminuir a dor e o inchaço, além de auxiliar a amolecer a unha. Acrescente 1 xícara de sulfato de magnésio em uma banheira com alguns centímetros de água.

Você pode utilizar o sal de alimentação se não tiver sulfato de magnésio. A água salgada matará as bactérias da região. Massageie gentilmente a setor afetada. Isto vai auxiliar a água a adentrar na unha encravada, o que vai ajudar a afastar bactérias. Pode ser que similarmente ajude a diminuir a dor e o inchaço.

Utilize um algodão ou fio dental para levantar a borda da unha com delicadeza.

Após deixar o pé de molho, a unha precisa estar mais amolecida. Com atenção, coloque um bela de amarrilho dental abaixo da aba da unha. Levante gentilmente a aba dela, de forma que ela não cresça também mais para dentro da pele. Faça este técnica toda vez que deixar o pé de molho.

Utilize um bela aberto de amarrilho dental a cada vez. Isso talvez pode ser um tanto dolorido, dependendo da área da unha encravada. Experimente ingerir um medicamento para amenizar a dor. Não empurre bastante a unha. Você pode acabar causando mais infecções e por isso necessitar de ação médica.

Tome um remédio contra dor

Um medicamento em oposição a dor comercializado sem prescrição pode lhe oferecer um tanto de abrandamento do aflição que estiver sentindo. Tome uma aspirina, paracetamol ou um anti-inflamatório não esteroide (AINE), tal como ibuprofeno ou naproxeno, ou aspirina. AINEs são capazes de auxiliar a amenizar a dor e a inflamação. Experimente o paracetamol se não puder ingerir analgésicos.

Tente passar um creme antibiótico no local

Isto ajudará a combater a contaminação. Você encontra este forma de nata com facilidade em farmácias e mercados. Cremes antibióticos similarmente são capazes de ter um anestésico local, tal como lidocaína. Isto aliviará temporariamente a dor na setor. Siga as orientações de aplicação contidas na embalagem do nata.

Coloque uma atadura para proteger o dedo.

Para protegê-lo de mais infecções ou de ficar encarcerado na meia, enrole uma atadura ou um tanto de gaze nele.

Deixe os membro descansarem e escolha utilizar sapatos e sandálias abertos ou mais calçados mais folgados. Sapatos apertados são capazes de acarretar ou exacerbar unhas encravadas.

Teste remédios homeopáticos.

Homeopatia é uma arte alternativa que se vale de ervas e mais ingredientes naturais para alimentar de muitas enfermidades.Para alimentar dor causada por unha encravada, tente um ou mais dos seguintes medicamentos homeopáticos:

Silicea Terra, Teucrium, Ácido Nítrico, Graphites, Magnetis Polus Australis, Ácido Fosfórico, Thuja, Causticum, Cloreto de Sódio, Alumina ou Kali Carb.

Entre em contato com um dos nossos especialistas em podologia, será um prazer atende-lo.

 

%d blogueiros gostam disto: